.

8 thoughts to “Naughty Prize”

  1. Muita boa essa historia da namorada que queria ajudar o namorada á ir para faculdade e em troca se ele consegui-se isso ela iria lhe oferecer os prazeres do sexo ,quase tudo foi por água á abaixo ,pois a garota era virgem e tinha medo de transar e rapaz não querendo força-la estava desistido .. mas á paixão dela por ele falou mais alto e ela se entregou de corpo e alma ao seu amado,viva o amor ! ótima publicação ,parábens .

     
  2. Então não leia os comentários ,não estou pedido para ninguem ,e nunca ofendi ninguem aqui ,vai encher o saco de outro e se escrever de mim de novo ,todos os coméntarios que se escrever novamente tambem vou lhe xingar e bem mais ofensivo do que você esta imaginando.

     
  3. Shotacon ! Concordo plenamente com o que você escreveu ,todo mundo é machão por trás de um computador escrevendo e ofendendo, mas cara á cara não, deixa para lá,um abraço para você e boa leitura.

     
  4. Obrigado ,Jupter35B,! É que as vezes eu me empolgo escrevendo os comentários longos com uma pequena resenha da história é um costume que adquiri desenhado as minhas histórias ,juro por deus, que não sabia que alguém lia o que escrevia e fico contente que alguém esteja lendo sem ficar bravo com á minha breve sinopse da historia publicada aqui nesse site ,pelo menos tem pessoas que não se ofendem com o que eu escrevo,um abraço também para você ,amigo!

     

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.