Brasil Hentai

Etsuin Kitan, fudendo o cu da professora

Yokoi seu aluno está gozando na boca da sua professora safada dentro da sala de aula, Masumi-Sensei toda molhadinha de tesão fica envergonhada em mostrar a sua bucetinha e seu cuzinho pro seu aluno que tira umas fotos e posta na internet pra todo mundo ver.

Etsuin Kitan, fudendo o cu da professora

Boin, fodendo com sua mãe

Akira-kun esta usando a calcinha da sua mãe pra bater punheta enquanto ela sai pra fazer compra do supermercado, quando ela volta se depara com a cena da punheta do seu filho e se enche de tesão, Akira ganha a permissão de foder a sua mãe.

Boin, fodendo com sua mãe

Blonde bondage, a professora do sexo

Sua professora em agradecimento pela dica na loja de manga chama ele pra comer alguma "coisa" em sua casa mais tarde, ela sai na frente tomando varias doses de sake, ele toma um gole de pinga e já fica doidão amarra sua professora com uma corda, Kazuhiro-Kun aproveita e soca o dedo na sua bucetinha ...

Blonde bondage, a professora do sexo

Blackout Smell, sexo com o sensei

O sensei fede demais e sua assistente Sumida Fumi sempre sai de perto, ela foi limpar o quarto do sensei e ficou cheirando suas roupas mas esta um calor infernal e ela confessa que é viciada no seu cheiro e não vai mais se segurar.

Blackout Smell, sexo com o sensei

Honey Blonde, o final

Chega ao final essa história de amor e putaria entre Erina e Masaki e ele finalmente pede ela em namoro pois ela estava preocupada que os seus peitos não davam mais leite mas Masaki resolve encarar tudo numa boa e acaba ficando tudo bem pra uma noite de sexo e amor.

Vejam o último capítulo dessa novela hehehe.

Honey Blonde, o final hentai brasil

Honey Blonde, o susto de Erina

A família de Masaki fala que estão voltando pra Inglaterra e Erina toma um susto com a notícia, acaba ficando tonta indo parar na enfermaria, Masaki conta que não vai com a família e ela fica aliviada dando uma recompensa para o rapaz ali mesmo na escola, mas parece que alguma coisa deu errado...

Honey Blonde, o susto de Erina

Honey Blond, cu piscante da Erina

No outro dia Masaki não fala nada nem seu amigo e fica por isso mesmo, enquanto que Erina e sua colega conversam sobre o que aconteceu ela queria voltar a ter o mesmo sentimento inocente de antes e Masaki só quer meter na sua buceta mas ele tenta fazer um esforço pra mudar de situação.

Honey Blond, cu piscante da Erina

Honey Blonde, suruba no motel

Erina quer foder em um motel, chegando lá dão de cara com seus amigos que convidam eles pra foder no mesmo quarto, eles não perdem tempo e sua colega já cai de boca na rola do seu namorado e todo mundo fica bem exitado com a situação que acaba rolando um beijo entre as duas.

Honey Blonde, suruba no motel

Powered by CuteNews